sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vencedor

Me disseram que eu não ia conseguir
Me disseram não devia prosseguir,
Falaram tantas coisas negativas que eu quase parei
Me disseram que eu não tinha vocação
Que na minha situação havia ido longe demais
Para vencer
Pensei mesmo em desistir
Me parecia impossível
Isso aos olhos dos homens, da história, do mundo
Mas em Deus posso vencer

Vencedor, campeão
Gravaremos nosso nome na história
Vencedor, campeão
Nunca abandonaremos a batalha
Desistir jamais

Às vezes acontecem coisas na vida
Que nos deixam abatidos
Queremos desistir, mas não é assim que um vencedor se porta
Ele olha sempre a frente em qualquer prova
Aproveita do passado lições
Para ser um vencedor

Fui surdo para os nãos
Cego para os impecilhos
Pois quem nasce pra vencer não se prostra na derrota
Levante-se vencedor

Vencedor, campeão
Gravaremos nosso nome na história
Vencedor, campeão
Nunca abandonaremos a batalha
Desistir jamais

Todo aquele que quer ser um vencedor
Prescisa conhecer as suas armas
Pra vencer o opressor busque forças no Senhor
Ele faz do fraco Vencedor

Vencedor, campeão
Gravaremos nosso nome na história
Vencedor, campeão
Nunca abandonaremos a batalha
Desistir jamais

Me disseram que eu não ia conseguir
Me disseram eu não devia proseguir
Mas se esqueceram que . . .
Deus me faz mais que Vencedor

5 comentários:

  1. MENINO! VEJO O QUÃO DEUS É MARAVILHOSO OUVINDO VOCÊ CANTAR ! QUE ELE TE ABENÇOE MUUUUUUUUUUUUITO! ESTOU ACOMPANHANDO VOCÊ EM TUDO AGORA, ESTOU ENCANTADA COM A SUA BELA VOZ. PARABÊNS! ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. ola meu querido sou pr carlos cesar pastor da assembleia de deus cemad em são paulo queria muito trazelo na minha igreja queria que vc entrasse em contato comigo tel 11 78812427 id 82*27116 ficaria muito grato se vc entrasse em contato comigo meu email é pastorcarloscesar@yahoo.com.br fica com deus aguardo contato.........

    ResponderExcluir
  3. Oi Jotta A. , você é lindo e um amor de pessoa . Sou Miriã tenho 14 anos e quero muito te conhecer . Quero que o meu pai lhe traga aqui em BH mais não tenho nº de contato . Meu pai disse que lhe traz aqui , mas precisamos do seu nº . Meu email é : miria.little@hotmail.com .

    Abraços que Deus te abençoe !!!

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Jotta A, quero parabeniza-lo pela obra de Deus que você tem feito. Tá sendo uma benção para mim poder ver você cantando e encantando no programa do Raul Gil. Pena que moras longe se não bem que podia fazer uma visitinha aqui na minha igreja ^^

    Você é muuuito fofo, dá vontade de levar você pra casa, fora que dono de uma voz muuuito abençoada por Deus. Tudo de bom, orando por ti, beeijo

    ResponderExcluir
  5. Hi! Tony. I'm from the Philippines. I hope you could come to our country someday. You have an amazing voice. Everytime I open my computer I could not turned it off without listening to your song "Amazing Grace". I even listened to your other songs even though I could not understand the lyrics just to hear your voice. I keep looking for your CD in Manila but unfortunately I could not find one. I hope someday it will be available in our place. GOD bless you my little brother in the Lord's name. I have worries in my life this days please say a short prayer for me. I believed GOD is with you always and you are an instrument of thy peace. Thank you so much. My email: borboneric@gmail.com

    ResponderExcluir