sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sonhos de Deus

Assim como o Sol que vem pela manhã,
Como o vento que insiste em nos soprar
É o Desejo do Coração de Deus pra nós
Como o arco-íris que desfaz em nossas vidas os temporais
Eu ouço Deus me dizer: "Vai em Paz, realize os Sonhos"
Os Sonhos de Deus jamais envelhecem
Os Sonhos não morrem, sempre permanecem
Às vezes num lugar que a gente não conhece
Se a Fé é Real o Sonho acontece
Como o filho que abraça o Pai
Em meu quarto eu oro e adoro a Deus
Ele é Fiel como a Chuva que cai, sempre traz Novidades
Posso correr sem me cansar e brincar nessa Chuva que cai
Agora é só mergulhar nesse Rio e encontrar meu Tesouro
Final:
Os Sonhos não morrem, sempre permanecem
Às vezes num lugar que a gente não conhece
Se a Fé é Real o Sonho acontece

6 comentários:

  1. TONY VIANA, POR FAVOR NOS ARRUMA SEUS CONTATOS PARA SHOW, POR FAVOR, VOOC É UMA BENÇÃO QUEREMOS VOOC EM NOSSA IGREJA.. Á PAZ DO SENHOR, QEE DEUS TE ABENÇOE *-*

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor vaso de De Jeóva!! Nossa não tenho palavras pra dizer, você é uma benção. Gostaria que vc me enviasse seu endereço de
    e-mail, Comentei com um irmão da igreja que eu congrego sobre vc, e ele pediu para que eu entrasse em contato com vc e ver quanto vc cobra pra vir cantar aqui em Angra dos Reis, vc pode me responder pelo meu e-mail:
    angelicaangell-angra@hotmail.com
    Fica na paz do senhor Jesus amado!!

    ResponderExcluir
  3. Tony Vianna ou Jotta A...
    Não importa... Só sei que neste sábado, dia 13/08/2011, o mundo conheceu uma pessoa muito especial...
    Neste dia, Deus enviou um de seus servos para transformar vidas... e graças à sua voz, emocionou e tocou o coração de milhares de pessoas... nos dando cada vez mais esperança no amanhã, pois assim sabemos que existem pessoas capazes de nos dar força para prosseguir...
    Parabéns garoto...
    Sei que Deus está contigo e nunca deixe de colocá-lo em primeiro lugar em sua vida, em qualquer circunstância...
    Te desejo todo sucesso do mundo e todas as bênçãos que Deus ainda tem pra lhe dar...
    Parabéns e obrigado por tudo...
    Lucas

    ResponderExcluir
  4. Jota A.
    Brother... Eu choro e muito cada vez que eu ouço a sua voz, eu consigo sentir nitidamente a unção de DEUS sobre sua vida. PARABÉNS COM TODAS AS LETRAS E IDIOMAS.
    QUE Deus lhe abençoe muito.
    Sou membro da Catedral Metodista do Rio de Janeiro, e queremos muito fechar um tour com você pelo RJ.. O que temos que fazer?

    Abraços e que Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  5. Oii queridoo, vim lhe dizer o que vc está acostumado a ouvir e um pouco mais , Voce tem um talento/dom lindo, e a sua voz alcança onde muitas nao conseguem que é na alma, continue nessa sua caminhada linda mas nao esqueça que foi Deus que te deu e que Ele está acima de tudo e de todos, que essa humildade continue reinando em seu sorriso, adoro quando vc sorri pra camera em agunus dei rs . Te adorooo e quando vc lançar cd vou comprar concertezaa pq amo escutar sua voz. Beijao Jéssica Thamyres Rj

    ResponderExcluir
  6. Paz do Senhor Jesus,
    estou passando por aqui como muitos outros
    irmãos em Cristo Jesus, para lhe parabenizar
    pelo talento que Deus te deu e que vc esta aproveitando da melhor forma diante dele
    entregando sempre uma perfeita adoração
    e é claro para seber se vc tem um telefone
    para contato pois estou programando um evento
    e gostaria de reservar para vc um espaço para
    entoar louvores a Deus ao nosso lado
    envie seu telefone de contato para meu
    msn: bruninho_jpa_rp@hotmail.com
    ou para meu fecebook: brunowillis@hotmail.com
    abraços fica na Paz do Senhor e que Deus
    continue te aben~çoando poderosamente.

    ResponderExcluir